1. Welcome to the MGN forums! Login or create an account to begin interacting with your fellow gamers!
    Dismiss Notice
  2. Dismiss Notice
Dismiss Notice
Guest Did you notice the AWESOME new button on the top bar! We're giving you Free Games just for being an active partner with us! How cool is that?

Introdução a Familia!

Discussion in 'Introductions' started by XtremePlays n/a, Feb 23, 2017.

1. XtremePlays n/a

XtremePlays n/a ★ Level 2: One Hit Wonder

Ola Pessoal Sou Gabriel mais chamado de binho
    *Moro em São paulo no Brasil
    *Tenho neste exato momento 15 anos mais dia 16/03/2017 será meu aniversario e ficarei com 16 anos
    *Eu fiquei sabendo da MGN assim que ingressei a network Freedom Brasil onde fiquei por la mais ou menos 3 a 4 meses! e resolvi vir para MGN ja que meu canal é mais focado no publico gamer! :)
    *Um dos meus hobbies é JOGAR CLARO! hehehehe, e também tocar musicas em meus instrumentos (nos quais seriam guitarra , violino e bateria ).
    *Eu adoro Lasanha adoro mesmo!
    *Eu comecei no youtube para fazer meu sonho se realizar! meu no sonho no qual seria,ser reconhecido pelo oque eu sei fazer que é deixar as pessoas felizes trazer entretenimento para as pessoas que me assistem!
    *Meu canal principal é um canal que passa um conteúdo diverso passo bastante gameplay mais tambem vlogs e no futuro musicas autorais minhas!
    *Eu jogo muito no PC (Computador) e tambem muito nos Consoles !
    *Amo a Saga God of War e FINAL Fantasy!
    *Meu genero de jogo preferido é mmo(rpg,fps.etc)
    *Eu Costumo postar (upload) meus videos todos os domingos (mais tem dias que eu posto sem ser no domingo então não tem um horario ao certo
    *Link do meu Canal:
    https://www.youtube.com/channel/UC66Oov2ZQzIO9AKOOto1JTA
    (Channel Link:)

2. LadyOuiji

LadyOuiji ★ Level 8: Legend

Bem-vindo ao Fórum MGN Gabriel. Espero que gostem tanto aqui como nós.
    Espero que isso seja bom. :)

Share This Page